Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

8 capitulo - Web ChaMel

PDM 
depois de dormir até 18:00 levanto , e vou fazer alguma coisa pra comer 

e ligo meu not , e Luinha estava on , e ela me chama para uma conversa
~le conversa on ~
#Lua Novidades Meleca  !!!
#Mel boas ??
#Lua yes baby , estou voltando para o Brasil 
#Mel sério ??
#Lua claro , e vou levando presentes pro novo rebeldito kkkk
#Mel Já soube ?? como e onde vc vai ficar ??
#Lua vou morar com vc posso né ??
#Mel claro e quando vem ??
#Lua vou pegar o avião daqui duas horas 
#Mel então tá , vou arrumar seu quarto aqui 
#Lua tenho que desligar até daqui umas 6/7 horas bjs 
~le conversa off~
Luinha estava vindo , termino de jantar
e vou assistir uma maratona de filmes que estava passando
na fox , e o melhor era só comédia ~


~~Na casa de Chay ~~
          PDC
Chay estava jantando com a Manu e sua mãe
na mesa de jantar . Chay mal tocou na comida
#Herica Filho !! , quando vc vai marcar a data do casamento ??
#Chay não sei mãe , não queria fazer cerimonia e nem festa 
queria casar só no cartório mesmo .
#Manu o que ?? amor que queria a cerimonia e a
festa .
#Chay depois decidimos isto , agora vou para o meu 
quarto .
Chay sobe e vai dormir , mas Manu percebe que
Chay estava estranho e fica deconfiada ....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário