Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

3 capitulo - Você é a minha cura

















Péh: Você não podia fazer isso comigo! - ela me jogou no chão - Sua nerd idiota, voce tem que fazer o que EU mando, entendeu? Agora voce vai aprender o que é bom pra tosse - ela me pegou pelo cabelo, e me jogou na parede, eu não tinha comido nada, estava fraca, cai no chão e me encolhi na espera dela me bater mais, mas Arthur chegou e empurrou ela.
Thur: Para Pérola, não faz isso! - ele me ajudou a levantar, fiquei apoiada nele - você esta bem?
Péh: Isso não acabou - disse subindo as escadas.
Lu: To muito fraca!
Thur: Calma, vem, vou te levar para comer alguma coisa - me ajudou a descer as escadas me levando ate a cantina.
Di: O que aconteceu? - perguntou observando eu e Arthur entrarmos na cantina.
Lu: A Pérola, ela...- eu comecei a chorar.
Thur: Calma Lu, senta aqui - puxou a cadeira para mim e se sentou ao meu lado.
Di: Eu fico com ela, voce ja pode ir!
Thur: Lu, vou buscar um lanche pra voce, ta? - ignorou o Diego, e eu apenas balancei a cabeça.
Di: Metido! - Ele estava com ciumes, mas aposto que isso só foi para me ver sorrir.
Carla: Amiga, fiquei sabendo o que aconteceu, como você esta?
Lu: Rádio corredor em ação! To bem melhor - tentei sorrir, mas tudo o que consegui foi uma careta.
Thur: Pronto, come devagar Lu - me entragou um lanche natural e uma latinha de Coca.
Lu: Obrigada - dei a primeira mordida no sanduiche, eu não queria comer, mas o meu estomago doia de tanta fome.
Thur: Você quer que eu fale com ela?
Lu: Não precisa...só fica aqui comigo, por favor - pego em mão sua mao fazendo carinha de manhosa
Thur: Eu fico! - sorriu, me hipnotizando automaticamente.
Di: Entao Luinha! - disse fazendo eu sair da hipnoze - Voce ja esta fortinha? - brincou.
Lu: Ja, to pronta pra outra, só que não! - brinquei tambem.
Carla: Promete que nao vai enfiar o dedo na garganta, nem cortar seu braço.
Lu: CARLA! - gritei, o Arthur não podia saber disso.
Thur: Voce tem bulimia? Porque não me disse nada?
Lu: Arthur eu...- ele nem me ouviu, saiu da cantina sem dizer nada
Di: Eu mato aquele mauricinho! - Ele saiu atraz de Arthur e Carla ficou ali comigo.
Lu: Eu sou um problema na vida das pessoas Carla! Ninguem consegue me entender! Ninguem...
Carla: Calma amiga, eu te amo Lu! Nao gosto de ver voce sofrendo.
Lu: Impossível!
O sinal toca e vamos todos para sala de aula, Pérola ficou as duas horas e meia restantes me encarando, sem contar as vezes que Arthur me mandava o mesmo SMS "Fui infantil, desculpa...ta tudo bem?" e eu nem respondia, fingia que nao era comigo, o sinal tocou novamente e todos desceram correndo deixando eu e Arthur asós.
Thur: Porque você nao me contou?
Lu: Porque eu ja faço tratamente a quase dois anos Athur, estou praticamente curada além de que eu iria ser , ou melhor, eu sou um problema na sua vida - estava virada de costas, arrumando meus livros.
Thur: Voce não é um problema - novamente senti sua repiração em meu percoço
Lu: Sou o que entao? - me virei encontrando seus olhos hipnotizantes.
Thur: A solução.
Eu pensei em falar alguma coisa, mas ele envolveu seus braços em volta da minha cintura, me puxando para perto, selou nossos Lábios sem me tirar as mãos da minha cintura, sua língua passou sobre meu labio superior, abri um pouco a boca e nossos gostos se misturaram, coloquei minha mão em sua nuca fazendo ele aprofundar ainda mais o beijo.
Lu: Eu...te...quero! - disse enquanto ele desviava a atenção da minha boca para meu pescoço.
Ele me beijou novamente, dessa vez com maide desejo, sua mao passava livrimente por minhas costas e barriga.
Karize: Com licença - apareceu na porta fazendo com que nós nos assustacemos
Thur: P*rr@ Karize! Logo agora!
Karize: A gente tem que ir pra casa!
Lu: Ela tem razão Thur - caminhei ate a Karize e susurrei em seu ouvido - Obrigada.
Karize: De nada! - piscou pra mim
Thur: Dá para as duas pararem de fofocar e andarem logo - falou descendo as escadas, revirei os olhos e o segui.
Continua...  
Creditos : @MarrentaDoThur

Nenhum comentário:

Postar um comentário