Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

4 capitulo - Você é a minha cura




Uma hora e trinta minutos dentro de um carro, no centro do Rio, ir ao cinema parece uma coisa muito relaxante, se não fosse o maldito transito.
Thur: Voce vai querer assistir o que?
Lu: Hm...Sombras da noite?
Thur: Pode ser, ainda ta em cartaz?
Lu: Acho que sim!
Thur: Voce fica muito gostosa de shortinho jeans preto! - disse desviando os olhos do transito para minhas pernas.
Lu: Nem vem Arthur!
Odeio usar esse tipo de roupa perto do Arthur, em menos de dois dias de convivio com ele soube que ele é bem mais safado que eu pensava, mas quando saí de casa nem reparei na roupa, só depois vi que estava de shorts preto, com um all star e uma bata cinza com a bandeira de Londres, eu amava aquela blusa, ganhei quando tinha 14 anos e imprecionantemente...ainda servia.
Thur: Se eu te chamo de feia voce reclama, se eu te chamo de linda, tambem reclama...
Lu: Voce nao me chamou de linda, e voce esta cheio de duas, tres, quatro, dez intenções
Thur: Eu? Eu sou um santo! - Disse irônico.
Lu: Besta!
Thur: Tonta!
Lu: Burro!
Thur: Poxa Lu, não precisa maguar assim, ne? - Disse me fazendo rir.
Liguei o rádio e estava tocando a musica Tudo o que eu sinto- CW7, era uma das minhas musicas preferidas,  comecei a cantar baixinho, mas fui me empolgando e cantando cada vez mais alto
Lu: EU FICO OLHANDO PRA VOCÊ AINDA TENTANDO ENTENDER PORQUE NÃO DEIXEI ISSO ACONTECER - praticamente gritei fazendo o garoto me olhar assustado -
SERÁ QUE É TARDE DEMAIS? EU VOU FECHAR OS OLHOS PRA NÃO VER, QUE PERDI VOCE.
Thur: Voce é louca!
Lu: É bom ser feliz e sorrir sinceramente de vez em quando.
Thur: Não gosto quando voce diz essas coisas.
Lu: Só é a verdade.
Ele não respondeu nada, só continuou dirigindo até estacionar no estacionamento do shopping, descemos e fomos em direção a praça de alimentação.
Thur: Quer comer o que?
Lu: Nada, a gente ja vai comer pipoca no cinema, pra que comer algo antes?
Thur: Porque pipoca não mata fome
Lu: Quem disse que eu to com fome?
Thur: Lu, voce não comeu nada! Nem ao menos almoçou hoje. Voce VAI comer, nem que eu tenha que enfiar guela a baixo.
Fomos até um restaurante que ficava ali mesmo, dentro do shopping, ele me fez comer 1k de comida, tava me sentindo uma obesa.
Lu: Eu vou engordar! - disse enquanto saiamos do restaurante
Thur: Nao vai Lua!
Lu: Eu ja sou gorda, vou ficar obesa!
Thur: Lu, voce é gostosa até demais - disse com um sorriso malicioso
Lu: Idiota!
Thur: Boba!
Ele pegou minha mão e fomos até a fila do cinema, 30 min depois a moça nos atendeu, compramos os ingressos e fomos para a outra fila, da pipoca.
Thur: Vai querer o que.
Lu: Uma picoca pequena, sem manteiga e um guarana light - ele me ignorou totalmente, pegou duas coca grandes, duas picocas enormes com muita manteiga, chocalates e pão de queijo - Arthur é muita coisa! - disse enquanto nós sentavamos na primeira fileira do cinema.
Thur: Shhhh Luinha, o filme ja vai começar!
Lu: Idiota!
Sombras da Noite ja havia saido de cartaz entao decidimos assistir um terror, eu nao assisti, metade do filme fiquei com a cabeça enterrada no ombro do Arthur e a outra metade tambem...
Thur: Lu, eu gastei quase 100 reais para te trazer pro cinema, pra jantar e tudo, e voce nem esta assistindo o filme - disse fazendo bico.
Lu: Eu falei que sou medrosa - levantei a cabeça o encarando
Thur: Ok, entao eu tambem nao vou assistir o filme.
Lu: Entao vamos em bora?
Thur: Nada disso!
Lu: Entao vamos ficar fazendo o que?
Thur: Isso! - ele colocou uma mão na minha cintura e outra na minha nuca, eu me inclinei mais e a gente se beijou, começou com um beijo calmo, mas apartir do momento que ele colocou a mão na minha coxa, ja vi no que aquilo iria dar, entao eu parti o beijo.
Lu: Nao Arthur, a gente esta em um cinema.
Thur: E quando a gente chegar em casa?
Lu: Nao Arthur! Que saco - cruzei os braços e ele bufou fezendo o mesmo.
Quando chegamos em casa, todos ja estavam dormindo ou estavam trancados em seus quartos, devia ser umas onze horas da noite, fomos para o quarto, chegando lá peguei minhas coisas e entrei no banheiro, tomei um banho de 20 minutos no máximo, mas pareceu uma eternidade, coloquei uma calcinha e um sutiã confortaveis para dormir e uma camisolinha do Bob esponja >< prendi meu cabelo em um coque frouxo e sai do banheiro sentindo o vento frio em meus cabelos.
Lu: Fecha a janela Arthur!
Thur: Voce tem duas mãos!
Lu: Voce vai ficar bravo comigo porque nao quiz fazer nada com voce?
Thur: Nao, to bravo porque voce nem quis ao menos me beijar! - disse fazendo bico
Lu: Porque seus beijos sempre tem dez intenções Aguiar!
Thur: É Lu, mas eu nao gosto de voce só te acho bonita é normal ter dez intenções em meus beijos.
Peguei meu diário e sai do quarto, aquilo doeu tanto...aquelas palavras "Nao gosto de voce" soavam na minha cabeça, afinal, o que havia de errado comigo? Nenhum garoto se interessava por mim mesmo, ja devia ter acustumado. Sentei no chão da sala, abri o diário e comecei a escrever...
"Querido Diário...
...Vim morar com os Aguiar ontem, ou seja, estou aqui a praticamente 24h e ja briguei com o Arthur, rolou beijo tambem. Mas hoje ele deixou bem claro que só fez aquilo por diversão, quero matar ele. O mais legal ~le eu irônica~ é que o meu melhor beijo foi com um menino idiota, metido e mauricinho"
A sala estava toda escura, só a luz do abajur iluminava o pequeno livro em minhas mãos, ouvi meu celular tocar baixinho, atendi sem ao menos ver o nome na tela
~Ligação on~
Lu: Alô?
Carla: Oi Lu, sou eu a Carlinha
Lu: Ah, oi amiga!
Carla: Sua voz esta meio desanimada, o que aconteceu?
Lu: o Arthur...A gente se beijou hoje na escola, e no cinema tambem, ai eu achei que estava rolando alguma coisa, mas acabei de saber que eu só sou mais uma idiota que ele quer pegar e depois jogar fora - disse com voz chorosa
Carla: Calma amiga, não chora, nao quero que voce sofra!
Lu: Ele nao quis, nao quer e nunca vai querer nada serio comigo.
Carla: Ele não presta amiga...Voce tem que gostar de quem gosta de voce
Lu: Olha quem fala, e voce e o Di?
Carla: Nao tem eu e o Di na mesma frase, ele só tem olhos para voce Lu, só isso!
Lu: Um dia ele vai perceber o quanto voce é especial
Carla: Será?
Lu: Tenho certeza disso, agora vou dormir que eu to caindo de sono, Boa noite amiga!
Carla: Boa noite Lu, ate amanha, beijos
Lu: Até, beijos
~Ligação Of~
Desliguei meu celular pensando na minha conversa com Carla, ja estava na hora dela falar pro Diego o que sentia, mas nem adianta falar com ela ne? Do jeito que é teimosa.
Fecho o meu diário, e subo as escadas, entro devagar no quarto esperando que o Arthur ja estivece durmindo, mas estava enganada, ele estava olhando pro teto.
Thur: Foi mal, fui infantil hoje
Lu: Ja estou acustumada!
Ele nao respondeu...peguei uma coberta e um travisseiro e sentei no sofá que ficava em frente a TV, do lado da cama, deitei e fiquei fazendo desenhos abstratos com o dedo no sofá. Estava ficando cada vez mais frio, me encolhi no sofá, porem eu continuava tremendo, Arthur ajoelhou-se na minha frente e me olhou preocupado
Thur: Lu, vem deitar na cama, la esta quentinho!
Lu: E-eu to be-em a-qui - disse com difuculdade por causa do meu queixo que nao parava de tremer.
Thur: Não esta nao! Vem Lu! - ele pegou a minha mao e fomos ate a cama abraçados, eu deitei no canto e Arthur do meu lado, ele me abraçou transmitindo o calor do seu corpo pro meu, sua respiração batia o meu pescoço fazendo me arrepiar - melhorou?
Lu: Voce nao sabe o quanto - me virei ficando frente a frente com ele, só percebi que estavamos muito perto quando meu nariz roçou no dele - nao posso!
Thur: Porque voce tenta risistir?
Lu: Nao quero ser um brinquedinho em suas maos.
Thur: Não vai!
Nao pude responder, quando percebi sua lingua ja estava revirando minha boca, ele me puxou para mais perto nao deixando mais nenhum espaço entre nós dois, ele partiu o beijo. Partiu o beijo e enterrou a cabeça em meu pescoço, sua mão foi descendo ate parar em minha coxa, sem aguentar mais soltei um gemido abafado, ele olhou pra mim com um sorriso malicioso no rosto, eu embaracei meus dedos em seus cabelos e o puxei para um beijo quente cheio de desejo, ele foi subindo em cima de mim sem partir o beijo. Voltou a enterrar a cabeça em meu pescoço.
Lu: Nao Arthur! - o impurrei mas ele nao parava de beijar meu pescoço - sai Arthur! - comecei me desesperar e a chorar
Thur: Calma Lu! - disse saindo de cima de mim
Lu: Eu nao..consigo - não podia contar pra ele o que aconteceu a tres anos atraz.
Thur: Voce nao ta pronta? Eu entendo, a primeira vez é importante...
Lu: Nao! Arthur eu... - comecei a soluçar - eu nao sou mais virgem!
Thur: Voce mentiu pra mim? De novo? Daqui a pouco voce vai me contar o que...que voce tem uma irma gemea que mora na Italia?
Lu: Eu nao consegui contar aquela hora! Eu...fui abusada Arthur
Thur: Como é?
Lu: O Fabio ele...- respirei fundo tentando me acalmar - ele me estrupou.
Continua...
Creditos @MarrentaDoThur

Nenhum comentário:

Postar um comentário