Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

9 - capitulo - Web ChaMel

PDM 
Acordo com meu celular tocando , percebo que tinha dormido 
no sofá , quando vejo a tela do celular era a Lua e que 
era 7:00 da manhã 
~~ le ligação on ~~
#Mel Lua ?? já chegou ??
#Lua acabei de chegar estou aqui na frente do aeroporto
vem me buscar ??
#Mel já estou indo , beijos 
#Lua beijos , vou esperar aqui 

~~le ligação off ~~
Coloco um vestido solto e faço minha
higiene matinal , pego uma maçã e vou
buscar a Lua , chegando lá  encontro a Luinha me esperando
ela estava com uma regata , calça jeans e all star
quando chego ela vem correndo e me abraça
#Mel vamos ??
#Lua vamos , mas depois a gente pode ir na praia ??
pra matar saudades do Rio ??
#Mel claro !! 
coloco as malas dela no porta-malas do meu carro
e vamos pra minha casa , ligo o rádio e começa
a tocar Fiuk - Quero Toda Noite , eu amava essa musica
e quando vi eu e a Lua estavamos cantando feito duas
loucas e quando acabou a musica começamos a rir
quando chegamos em minha casa , começamos a
arrumar o quarto dela, e ela foi tomar banho  e eu fiquei
na sala assistindo qualquer coisa e depois de 20 min
ela sai e eu vou tomar banho
#Mel se sinta em casa , quando eu sair do banho 
vou fazer o almoço pra gnt 
#Lua ok meleca kkk 
     
         
na casa de Chay
Chay estava dormindo , e a
mãe de Chay já tinha ido embora
#Manu Amor !!Amor !! acorda Chay 
Manu deu dois selinhos nele e ele acordou
#Chay fala Gata !! - Diz Chay de olhos fechados
ainda
#Manu vamos na praia hoje ??
Chay vamos sim , mas só depois 
do almoço , ok ??
#Manu ok 


de volta a casa de Mel
Mel já tinha saido do banho e
Lua estava assistindo algum programa na tv
#Mel Luinha !! vamos preparar nosso almoço ??
#Lua claro , minha Meleca  
as duas fazem o almoço e Lua fica falando
como foi lá na frança e as duas ficam conversando até
que dá 14:30,
#Mel vamos para praia ??
#Lua vamos , vou me arrumar 
#Mel Lua , a Sophia sabe que vc esta aqui no Brasil ??
#Lua não , eu esqueci de avisar ela , vamos 
chamar ela para ir na praia tbm ??
#Mel vamos , agora vai lá se arrumar logo 
#Lua ok mamãe kkkk 
~~ le ligação on ~~
#Sophia Mel ?? 
#Mel Sophia !! adivinha quem tá aqui ??
#Sophia quem ??
#Mel a Lua !!!!
#Sophia sério ??
#Mel sério e eu e ela vamos a praia , topa ??
#Sophia claro , que horas e o 
Mika pode ir ??
#Mel nós vamos ás 15:00 , e se quiser leva ele kkk
#Sophia ok te encontro na frente de uma lanchonete 
que tem lá , bjs 
~~ le ligação off ~~
continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário