Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

10 capitulo - Web ChaMel

PDC
Acordo , faço minha higiene matinal coloco uma regata e um short 
e vou para cozinha , tava morrendo de fome 
#Chay Mor o almoço tá pronto ??
#Manu acho que sim , vou lá ver se a Aparecida 
já terminou 
(Obs. Aparecida é a empregada de Manu e Chay )
eles almoçam e se preparam para ir a praia 

                     PDM 
estavamos prontas e vamos para a tal lanchonte
que a Sophia havia nos falado , quando chegamos 
lá estava ela com o Mika ...
#Sophia Luinha que saudades 
elas se abraçam e a gente escolhe um lugar para se sentar 
e agente fica conversando , Luinha e Sophia vão 
para o mar , Mika vai tomar uma água de coco e 
eu tiro minha canga e fico só com o meu biquini
branco e vou tomar sol ~~~~

                     PDC
chegando lá paramos em uma barraquinha de agua de coco
e vejo o meu brother o Mika 
#Chay brother !!, como vai ??
#Mika to levando e vc ??
#Chay eu to bem , tá sozinho ??
#Mika não cara , to com a Sophia , com a Lua 
, olha lá as duas na água 
#Manu Chay vamos !!! 
Manu grita Chay , só o Chay foi cumprimentar o 
Mika 
#Chay Já to indo , então brother até estarei 
do lado da Manu kk
#Mika iiiii vai dar briga a Mel tbm ta aqui 
#Chay onde ela esta ??
#Mika ali 
Mika aponta para uma morena deitada 
com as costas para cima e Chay olha e baba 
#Mika quer um balde ??
#Manu Chay !!!!! Vamos quero tomar sol 
#Chay estão tchau Mika nos vemos por ai 
#Mika tá e cuidado para não babar 
Chay vai com a Manu escolher algum lugar para se
sentar e Manu escolhe um lugar perto onde 
Mel estava mais ,  Manu não percebeu
È pelo jeito estou ferrado .....
Continua .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário