Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

11 capitulo - Web ChaMel


PDM 
estava tomando sol , quando vejo Lua e Sophia vindo , 
elas estavam discutindo e olhando para mim e fiquei sem 
entender nada 
                              PDM Off
#Sophia: Meeel , adivinha .
#Mel o que ??
#Lua a Manu tá aqui ~ Lua fala meio baixo ~
#Mel: Sério ?? onde ?
#Sophia ali perto dos coqueiros 
Mel disfarça e olha a Manu e o Chay 
#Sophia Mel , cade o Mika ??? acho que já vou embora
estou meio enjoada .
#Mel ele esta ali na lanchonete 
#Sophia beijos meninas , e estou convidando vcs 
para o almoço na minha casa amanha , topam ??
#Lua pode contar com a minha presença 
#Mel e com a minha kk
~Sophia vai embora com o Mika 
e LuMel fica na praia até umas 19:00
elas ficam de olho em GavassiEd e 
Mel percebe que Chay fica olhando pra elas
e principalmente pro corpo de Mel 
#Lua Meleca vamos embora ?? estou cansada e com
fome kkkk
#Mel vamos ...estou passando meio mal ...
LuMel vão embora e Chay fica observando 
Manu percebe que Chay ficou "secando " a Mel 
e começa a reclamar 
#Manu que bonito !!a gente vem na praia para MEU 
marido ficar olhando pra bunda de galinha .
#Chay oi ??
#Manu e não se faz de desentendido não , pq de bobo 
vc só tem a cara .
#Chay eu tenho cara de bobo , é isso o que vc acha de 
mim , Manu ??
#Manu o que ??
#Chay tchau Manu 
#Manu onde vc vai ??
#Chay esfriar a cabeça , Fui ..
 Chay sai e deixa Manu falando sozinha ~


2 comentários: