Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

6 capitulo - Você é a minha cura

Thur: Filho da p*t*!
Lu: Calma Thur el...- tentei dizer, mas ele me interrompeu
Thur: Calma? Lua, e voce nao contou pra ninguem isso?
Lu: Só para a Sophia, pra Carla e pro Di.
Thur: Esse desgraçado tem que ser preso.
Lu: Ele sumiu no mundo Thur, nunca mais vai aparecer.
Thur: Porque se ele aparecer quem vai pra cadeia sou eu.
Lu: Haha ate parece!
Thur: Fiz voce sorrir - disse convencido, eu mandei a lingua pra ele e voltei a me deitar - Vou te proteger, eu prometo Lu - fechei os olhos sentindo sua mao em minha cintura.
Carla: Bom Dia amiga, tudo bem? - perguntou enquanto sentava ao seu lado no banco acizentado no patio externo da escola.
Lu: Mais ou menos, ontem contei a verdade pro Arthur!
Carla: O quê? - disse me encarando assustada.
Lu: Ontem a gente ia...se sabe, mas ai eu comecei a chorar e ele ficou sem entender, ai eu tive que contar.
Carla: E ele?
Lu: Falo que se o Binho aparece-se quem ia ser preso era ele e blábláblá
Carla: Ele ficou com ciumes...
Lu: Nem sonha!
Carla: E se eu te falar que ele pode estar gostando de voce
Lu: Impossivel Carla!
Carla: Entao porque ele esta olhando pra cá a cada 1 segundo?
Eu o olho discretamente e realmente ele estava me olhando, dei um leve sorriso e Arthur fez o mesmo, mas Pérola aparece na minha frente interrompendo nossa "conversa"
Péh: Arthur Aguiar, filho de Leonardo Aguiar vai em restaurante com nova namorada! - disse lendo uma revista - Que bunitinho hein Lua? - disse me mostrando a foto eu e ele no restaurante do shopping
Lu: O quê? - Começo a ler a materia; " A nova namorada de Arthur, Lua Blanco, está dando o que falar, os dois pombinhos foram flagrados em um shopping no centro do Rio..."
Carla: Amiga, voce sabia desde o começo que não ia ter privacidade.
Péh: Entao isso é verdade?
Lu: É Pérola!
Carla: E voce nao tem nada haver com isso!
Péh: Como nao? O Arthur foi meu, é meu e sempre vai ser meu! Se voce soubece o que a gente fez no domingo a noite haha voce saberia o que estou falando
Lu: Legal! Minha vida ta totalmente esposta e uma louca ta se fazendo de vitima
Péh: Louca é tua mae! - disse pegando no meu pulso onde tinha uma cicatriz recente que ainda doia.
Lu: AAAAI! - soltei um grito de dor chamando a atenção de todos.
Thur: Hey! Solta ela Peh! - disse com uma calma inacreditavel, mas nao adiantou ela incravou as unhas na cicatriz, fazendo-a começar a sangrar
Bê: Pepita solta a Lu, por favor! [>O Bê é irmão da Perola, ok?<]
Peh: Ai que nojo, ta sangrando! - disse soltando minha mao, sai correndo pro banheiro e Arthur veio atraz de mim
Thur: A Peh nao tem tanta força assim.
Lu: A PEH? VOCES ESTAO BEM INTIMUS NÉ? - gritei enquanto colocava meu pulso de baixo d' agua.
Thur: Lua, não é nada disso - entrou no banheiro, mesmo sendo feminino e colocou a mao em meu ombro.
Lu: TIRA ESSA MAO NOJENTA DE MIM! - eu realmente estava sentindo nojo dele, depois do que a Perola disse - EU SEI ONDE VOCE COLOCOU ESSA MAO!
Thur: Do que voce esta falando?
Lu: NAO SE FAÇA DE IDIOTA AGUIAR! VOCE E A PÉROLA TRANSARAM DENTRO DO CARRO DOMINGO, VOCE ACHA QUE SOU BURRA?
Thur: Se eu transei ou nao ninguem tem nada haver com isso, nem voce Lua, muito menos voce, a gente nao tem N-A-D-A, é tudo um simples acordo
Lu: Voce nao disse isso ontem quando quase transamos, ou quando me beijou no cinema e ontem na escola! - estava chorando tanto que nem eu consiguia entender o que estava falando.
Thur: Eu só quero ficar com voce porque voce é bonita e gostosa, mais NADA Lua! Voce sonha muito!
Lu: Morre Arthur! - sai correndo sem rumo pelo patio Perola e Bernardo me olharam com antipatia, tropecei e caí no colo de alguem, nem precisei olhar para saber quem era, o abracei forte e ele me aconchegou em seus braços como sempre fez.
Di: O que ele fez agora?
Lu: Ele falou que nunca vai gostar de mim Diego, eu sou uma idiota.
Di: Quer desistir desse acordo?
Lu: Quero, mas nao posso se nao meu pai é demetido!
Di: Eu vou falar com o Arthur!
Lu: NAO! Fica aqui comigo - disse manhosa.
Di: entao senta aqui - me colocou sentada no banco - Vou pegar uma agua pra voce ta?
Lu: Ta - respondi com dificuldade porque nao conseguia parar de chorar, ele volta com um copo na mao e me dá - Obrigada!
Di: Toma de vagar - disse quando eu quase engasguei.
Lu: Obrigada, de novo! - lhe entreguei o copo, e abracei meus joelhos.
Di: Vou levar isso pra lá e ja volto princesa.
Lu: Ta bom principe.
O sinal toca, fazendo me lembrar que eu ainda estava na escola, e tinha que ir pra aula.
Di: Se voce quizer eu pesso pro professor...
Lu: Nao! Só diz que eu tive um problema mas que ja vou pra aula, é só o tempo de eu me recompor.
Di: Ok, fica bem ta? - me deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu.
Lu: Ta! - susurrei
Andei até o banheiro e molhei levemente meu rosto, o enxuguei e fiquei encarando meu olhar visivelmente abatido 'Voce é uma idiota Lua!' Falei para mim mesma, assuei o nariz o deixando mais avermelhado,
Fiquei cerca de 30 minutos trancada no banheiro ate meus olhos desencharem e eu voltar ao normal, descidi ir para aula, tomei coragem e comecei a subir as intendiantes escadas ate o ultimo andar, peguei meus livros em meu aramario e bati na porta, recebendo o sorriso da professora Cris, de geografia.
Lu: Da licença professora!
Cris: Oi Lu, entre! Voce esta melhor? O Diego disse que voce nao estava passando bem
Lu: Estou sim Prô!
Cris: Pode se sentar! - disse apontando a cadeira que eu sempre sentava, mas ja estava ocupada por Pérola e Arthur estava atraz dela, olhei ao redor da sala e estranhamente nao tinha nenhuma carteira sobrando
Lu: Se tivece alguma carteira sobrando ate sentaria!
Cris: Ah sim classe, tem um aluno novo...Fabio voce pode vir aqui na frente - Fabio? Nao, nao pode ser...Um garoto que estava sentado no fundo da sala, levantou com uma touca e a cabeça baixa impedindo de ver seu rosto - Classe, esse daqui é o Fabio, o novo colega de voces.
Quando ele levantou a cabeça e me encarou, meu estomago deu um embrulho tao grande, minha cebeça começou a rodar, eu olhei pra Carla e ela fez um sinal como se estivece perguntando "É ele?" eu balancei a cebeça positivamente e ela fofocou algo com o Diego.
Di: Voce é um cara de pal né muleque? Depois de tudo que voce fez com a Lu ainda tem coragem de vir estudar na escola dela? - disse com a voz alterada chamando a atenção de todos.
Binho: Eu estava bebado! Nao sabia o que estava fazendo.
Lu: Sabia sim...Eu tenho nojo de voce Binho! Nojo! - voltei a chorar e todos me olhavam sem entender
Cris: Alguem pode me explicar o que esta acontecendo.
Carla: Pode falar Lu? - Me olhou e eu apenas balancei a cabeça positivamente, encostando na parede - Esse Desgraçado abusou da Lua a tres anos atraz.
Cris: Isso é verdade Fabio?
Binho: Eu estava bebado, e pesso desculpas pra Lua. - todos olhavam sem acreditar.
Lu: E VOCE PEDE DESCULPAS PELOS TRES ANOS DE TERAPIA QUE EU TIVE QUE FAZER? PEDE DESCULPA PELAS DOENÇAS QUE TENHO POR CAUSA DO MEU TRAUMA QUE VOCE CAUSOU? PEDE DESCULPAS POR TER TIDO DEPRESSAO DURANTE DOIS ANOS, PEDE?
Binho: Desculpa Lu, eu...
Lu: Nao me chama assim, eu sou Lua para voce, só meus dois melhores amigos podem me chamar assim, mais NINGUEM - disse isso em relação ao Arthur, ele percebeu a indireta e me olhou preocupado.
Cris: CHEGA! Binho, vamos conversar lá fora, se eu ouvir ou ver alguem rindo da Lua, vai levar adiventencia escrita e oral, entenderam?
Todos: Sim
Cris: Voce vem comigo! - disse em relação ao Fabio, ele passou por mim e soltou um risinho irônico, ele ia se safar dessa.
Di: Lua - me chamou fazendo eu voltar para o mundo real - vem, vamos sentar!
Diego estava sentado do lado de Arthur, ele me sentou no lugar dele, ou seja, estava do lado do garoto que despedaçou meu coraçao.
Lu: Agora eu nao sou mais uma incognita, todos ja sabem o porque de eu ser tao fechada!
Carla: Lu, eu nao devia ter falado na frente de todo mundo eu...
Lu: Nao Carla, cansei de ser "a estranha".
Carla: E agora o que vai acontecer com o Binho?
Lu: Ele vai se safar! Tenho certeza disso...
Di: Lu, voce vai ir na terapia hoje?
Com essa confusao toda esqueci que tinha terapia hoje, balancei a cabeça positivamente. Todos estavam quetos a maioria ouvindo nossa conversa, mas nao estava nem ligando.
Thur: Lu, voce quer que eu vá com voce?
Lu: Carla, pega meu celular por favor! - disse ignorando o Arthur
Thur: Nao me ignora!
Lu: Escreve uma mensagem contando tudo pra Sophia, nao vou conseguir contar.
Carla: Tudo tipo...
Lu: Tudo o que aconteceu, aquilo que eu te contei hoje de manha, depois o negocio da bitch e depois o negocio do Binho - digo sintindo algumas lagrimas teimosas cair.
Di: Quer outra agua com açucar?
Lu: Nao precisa principe.
Di: Entao ta bom princesa! - sorri meio sem graça por todos os olhares em minha volta - eu estava pensando da gente sair!
Lu: Tipo eu e voce ou eu, voce e a Carla?
Carla: Nao vou ficar de vela nem morta!
Di: Tipo eu e voce!
Lu: Ok, preciso esfriar a cabeça mesmo.
Di: Te pego as 20h?
Lu: Pode ser.
Continua...
Creditos a @MarrentaDoThur


Nenhum comentário:

Postar um comentário