Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Indicação dos melhores #Imagines e #Webs


                 Hello Cherries , vim avisar que mudei de user no TT
                  agora é @MyWishIsMelPhia
                  Agora vamos ao que interessa os/as
                  Imagines/Webs do Twitter
                                                            Bora conferir ??




                                              - Os Imagines Da @OurLovatoBlanco Isis

                                                             trecho de um imagine
                     #Imagine: Eu queria fazer alguma coisa.. #Sophia: Tivee uma idéia!! Vem comigo... -              Enquanto Mel e Sophia resolviam ajudar, Lua ainda estava presa lá,ela tinha dado um jeito de balançar a cabeça e tirar o pano, Lua mesmo assim não via nada pois estava tão,mais tão escuro que n via exatamente nada, mas ela ouvia, ouvia toda hora gritos de outras mulheres e crianças... E ficava apavorada, Passam 3 horas e Arthur, Chay e Mica ainda estavam á procura de Lua, já eram 21:00 e estava muito escuro... #Chay: Galera, acho ,melhor
                                ( Obs o começo esta nos favoritos dela )
                             
                             
                                               -  Os Imagines da Nathy  @LuArMyGoodLove
             c                         AvAviso  Os Imagines são HOT
trecho do #Imagine 
#FlashBlackOn #Lua: *envergonhada* Arthur como é beijar? *curiosa* #Arthur: Quer que eu te mostre? -Lua assentiu e ele foi se aproximando e roçou os lábios nos dela iniciando um beijo calmo e apaixonado e eles se separaram com selinhos... #Arthur E ai gostou? #Lua Aham! #DoisMesesDepoisDo1°Beijo -Ele se aproximou mais uma vez e a beijou mais caliente- #Arthur: quer experimentar uma coisa melhor? *malicioso*#Lua: Quero *inocente* -Ele a deitou na cama e ela começou há ficar um pouco nervosa- #Thur Se doer me avisa que eu paro ta? #Lua Tabom! .... 
                                               (  Obs o começo esta nos favoritos dela )
                                               

                                                  - Os Imagines da Thalita @Sophianatics
trecho do imagine 
RELEMBRANDO: #Lua: Então vamos logo . #Sophia: parece que o encontro é seu e não meu. -Lua ri- #Lua: para de palhaçada que eu to solteira .#Sophia: Porque quer, amiga eu conheço tanto menino bonito poderia te apresentar uns. #Lua: Sophia nem vem querendo dar de cupido.#Sophia: Mais Lua... #Lua: Mais nada lembra da última vez oque aconteceu? #Sophia: Ele era legal. #Lua: Mais era gay.Sophia: Só que eu não sabia. -Sophia ri- #Lua: Vamos logo. -ela vão em direção ao shopping que era o mesmo caminho da casa de Lua-#Lua: Tchau e bom encontro . #Sophia: Tchau e depois eu volto pra te contar como foi. -Sophia ri e vai..
 (  Obs o começo esta nos favoritos dela )

Os Imagines da Leticia @ChaMeloverRBR
trecho do imagine 
 Chay começa a ouvir a conversa~ #Mel-O Chay não quer se casar e eu não vou brigar com ele por causa disso! #Lua-Mas você quer né ?#Mel-Quero! Meu sonho sempre foi me casar! ~Quando Chay ouve isso, volta pra sala sem saber o que fazer~~ChArMic na sala~ #Micael-Que foi  cara? #Chay-Nada não... #Arthur-Fala logo! #Chay-Ta vou falar... É que eu escutei as meninas falando que a Mel tava triste. #Arthur-E por que a maninha ta triste? #Chay-Porque ela quer se casar e eu não... #Arthur-Eu te falei! #Chay-É! E agora, o que eu faço?
 (  Obs o começo esta nos favoritos dela )
Bom  é isso 
Beijinhos Açucarados 
                                     
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário