Translate

sábado, 5 de janeiro de 2013

4 capitulo - Web ChaMel


PDM 
Troquei de  roupa coloquei um short curtinho e uma regata amarela e 
 comecei a arrumar a casa liguei o som e coloquei em musicas aleatorias 
e começa a tocar a minha favorita (Vagalumes - Pollo )
eu comecei a dançar pela sala !!!

                                                      PDC
Abro a porta , por que estava aberta e me deparo com Melaine dançando
apenas fico admirando e vejo ela indo até a cozinha .
#Chay : Mel !!!
#Mel : Já vai !!!
#Mel : Ah ooi Chay , o que veio fazer a minha humilde residencia ??
#Chay Vim trazer o seu celular , vc esqueceu na casa da Sophia
#Mel : Vou por para carregar , espera ai
Mel sai e eu apenas fico admirando a melhor do mundo rs
#Mel prontinho !!! quer refri ??
#Chay pode ser !!
#Mel vamos pra cozinha
Ai meu Deus como uma gaucha pode ser tão perfeita ?? ainda mais
ela estava com um short curtinho meu Deus , não sei como estou me segurando
sou despertado de meus pensamentos por Mel
#Mel Chay ?? Chay !!
#Chay fala minha filha
#Mel vc quer de limão ou laranja
#chay Qual  vc preferir
#Mel ok !! toma aqui
Mel me entrega um refri diet de laranja
#Chay não era pra ser Refri ???
#Mel vc falou o que vc preferir rsrs
#Chay vc sente saudades da gnt ??

2 comentários: