Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

3 capitulo - Web ChaMel

             


                                                        PDC


chego na casa da Sophia e do Mika , mika me cumprimenta
e abraço a minha loirinha , que saudades deles
- Sophia trouxe isto pro seu filhote rebelde
- Ahhh que fofo Chay ~Sophia abraça Chay
 - Como vai andando Leke ??
 - Com os pés ~Mika dá um pedala robinho no Chay ~
estava brincando com o casal cute , ate que vejo uma morena ,
de vestido Azul , na porta da cozinha e essa morena é
ninguem menos do que a Minha Mel ..
 Sapatinho que o Chay deu
                                                            PDM
fico paralisa e é ele o Chay 
- Sophia aqui esta seu suco tenho que ir agora 
- mais agora ??
- tenho um problema em casa 
- ok Mel , mas deixa seu endereço que amanha eu vou lá 
- toma aqui ~ Mel entrega o suco e entrega o papelzinho a Sophia 
- Tchau Sophia , Tchau Mika e Tchau Chay
Eu sai praticamente correndo dali  , peguei meu carro e fui embora 
quando chego em casa , lembro que esqueci meu celular na casa de Sophia 
mas tinha que arrumar  a casa pq estava uma bagunça e 
minha empregada estava doente , então como 
ela vai vir aqui amanha ela vai trazer e comecei a arrumar a casa 
...
                                                          PDC 
Bom como a Mel foi embora , decido sentar no sofá 
sento encima de um celular , pego ele e pergunto a Sophia 
de quem que é  , era da Mel
- Chay vc poderia levar o celular pra Mel ?? Estou meio enjoada 
- Vamos amor eu te levo pra cama , eai vc vai levar o celular 
pra ela ??
- Claro , bom mais preciso do endereço 
- toma aqui ~ Sophia me entrega o papelzinho ~
- Tchau familia feliz rsrs 
Saio de lá todo feliz  , tenho saudades da Mel 
sinto falta da voz dela ,  do jeito dela , 
do cheiro dela , afinal sinto muito a falta dela 
e finalmente chego na casa da Mel ....



























Nenhum comentário:

Postar um comentário