Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2 - capitulo - Web ChaMel -

 PDM 

   - Meeeelll !!!! ~Sophia me agarrou e eu mal entrei na casa dela
   - Sophia é bom te ver tbm , mas eu preciso respirar ~ Sophia me soltou ~
    Me sentei no sofá junto de Sophia , para fofocar um pouquinho rs
   - De quantos meses vc esta Sophia ??
   - o médico disse que estou com 3 meses 
   - Já ?? e vc e o Mika como estão ??
   - Estamos bem , esta e vc como esta ? 
   - Estou pensando em escrever mais um livro 
   - Ahh , pensei que vc estivesse namorando 
   - esta meio dificil sabe kkk
   - sei 
   ~~ Mika desce as escadas ~~~
   - Amor !!! , quem esta ai ??
   - Dengo é apenas a Mel 
   ~~ Mika vem me cumprimentar  ~~
   - Fala Pimenta !!
   - Fala Chocolate rsrs 
   - Sophia , lembrei comprei uma lembrancinha pro novo Rebelde
   ~~~~ Mel entrega uma caixinha ~~~~
   - Olha Amor , que lindo Mel ~Sophia se emociona 
   - lindo mesmo , Pimenta vc tem bom gosto kkk
                                                             (  Sapatinho ) 

 - Ah e Sophia o Chay esta vindo aqui 
 - O Chay ??? ~ Falei nervosa ~
 - É !! 
 - Sophia vou pra cozinha , beber algo quer alguma coisa ??
 - Quero um suco de maracuja ok ?
 - Claro 
 ~ não acredito que o Chay esta vindo aqui ~
 ~~ peguei um copo de suco para Sophia e bebi um pouco de agua ~~
 Mas quando vou pra sala novamente , fico paralisada é ele ...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário