Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

2 - capitulo | Você é a minha cura




          
Ele se aproximava cada vez mais, não que eu nao quizesse o beijar, mas tenho medo dele me machucar, a fama de Arthur não é nada boa.
Lu: Nao!
Thur: Nao?? Mas...porque?
Lu: Porque Nao, Arthur!
Thur: Ok!
O caminho de volta foi uma tortura, quando chegamos Arthur entrou batendo portas, passou pela sala onde sua irmã estava e subiu as escadas sem dizer nada.
Karize: Voce deu um fora nele? - perguntou sem tirar os olhos da TV
Lu: Como sabe? - digo sentando do lado dela
Karize: Porque ele só fica assim quando leva um fora, a ultima vez foi a dois anos, levou um fora da menina mais popular do colégio, se chamava...hm...esqueci o nome dela...
Lu: Melanie?
Karize: Isso mesmo, conhece?
Lu: Agora ela ta enrrolada com o Chay, e...eu estudo no mesmo colegio entao eu sei quem é quem.
Karize: É, ela virou BFF do Arthur, mas ele ficou emburrado durante 1 mes, haha.
Lu: Vou ir falar com ele - me levantei decidida
Karize: Boa sorte
Lu: Vou precisar - susurrei enquanto subia as escadas.
O frio na barriga estava constante, nao sabia se andava mais rápido ou mais divargar, bati na porta 1, 2, 3, 4 vezes e nada, entao eu simplismente girei a maçaneta e entrei.
Thur: O que voce quer?
Lu: Vai ficar irritadinho comigo agora?
Thur: Nao é facil pra mim levar um fora
Lu: Cara, voce namora com quem quizer, é só estralar os dedos e tem váaarias meninas ao seus pés...
Thur: Mesmo assim Lua, nao me conformo com um "Nao"
Lu: Eu ja levei tantos "Naos" e segui em frente.
Thur: Voce ja namorou?
Lu: Nao...- disse abaixando a cebeça.
Thur: Entao voce ainda é...- apenas balancei a cabeça confirmando - Puuuts, que roubada que me enfiei.
Lu: Como assim?
Thur: Voce acha que eu durmindo com voce aqui na cama, nunca vai rolar nada?
Lu: Lógico que nao! Se eu não quizer...
Thur: E voce nao quer? - diz se aproximando e envolvendo seus braços em volta da minha cintura
Lu: Nao vou cair em seus encantos Aguiar! - o impurro fazendo ele cair na cama - Sou de NAMORAR e nao FICAR!
Thur: Mas nós estamos namorando
Lu: Engraçadinho, não vai acontecer!
Thur: Ta bom...Ta bom! - ele me puxa pelo braço me fazendo sentar do seu lado - eu quero saber mais sobre voce.
Lu: Ja te falei tudo.
Thur: Voce nao me disse o porque dessas cicatrizes no seu braço e no seu pulso.
Senti meu coração gelar, ele tinha visto as cicatrizes, sera que eu conto?
oLu: Eu...Nada!
Thur: Se nao é nada nao tem motivo para esses cortes existirem - respirei fundo e comecei a contar...
Lu: A tres anos...Me apaixonei pelo garoto errado, o nome dele era Fabio, ele era dois anos mais velho, ele morava no mesmo condominio que eu, ele me iludiu, disse coisas maravilhosas pra mim...- contei ja começando a chorar - ...em uma noite estavamos na casa dele, e ele me humilhou, muito. Para aliviar a dor, comecei a me cortar.
Thur: Ele te humiliou?
Lu: É disse que eu nao passava de uma nerd mal vestida, idiota e ridicula... - comecei a soluçar e ele simplismente me abraçou
Thur: Shhh nao precisa dizer mais nada, ja passou...
Fiquei ali abraçada com ele nao sei por quanto tempo, senti as lagrimas secando aos poucos e minha repiração voltando ao normal, ouvi alguem me chamar, mas ja era tarde demais...peguei no sono.
Abri meus olhos devagar ouvindo o barulho de porta batendo, lembrei que tinha durmido abraçada com Arthur, o perfume dele ainda estava empreguinado em mim, porem ele nao estava mais ali.
Lu: Thuur?! - susurrei ao ver um vulto na ponta da cama.
Thur: Oi
Lu: Bom Dia!
Thur: Boa noite, ne?
Lu: Durmi tanto assim
Thur: Naao, só das 14h as 18h
Lu: Ta brincando ne? Preciso  me arrumar, a festa lá do teu pai é hoje nao é? - falei levantando em um pulo.
Thur: Nao, olha aqui - ele me mostra o celular e vejo 18:03 na tela - E sim, é hoje, ja estou praticamente pronto.
Lu: Vou la me arrumar, beijo - dei um selinho nele e ele me olhou assustado - desculpa...
Thur: Tudo bem...- sorriu sem graça.
Tomei banho, e troquei de roupa, fiquei indecisa se fazia ou nao cachos em meus cabelos.
Lu: Ondulado ou totalmente encaracolado? - perguntei pra mim mesma, mas o menino deitado na cama respondeu.
Thur: Ondulado! E sinto-lhe informar que falta apenas 30 minutos para sairmos de casa.
Lu: Só falta o cabelo Arthur!
Thur: Ok, te espero lá em baixo - ele me deu um beijo na bochecha e saiu
Terminei de arrumar o cabelo, e me maquiei, eu nunca gostei de colocar aquele monte de coisas no rosto, mas as vezes é preciso ne?
Thur: VAI LOGO LUA! - ouvi ele gritar, bufei e desci.
Lu: Pronto, senhor "Estou Atrasado".
Thur: Cara, voce ta linda! - disse me olhando de cima a baixo.
Lu: Obrigada - sorri envergonhada - Vamos?
Thur: Vamos
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário