Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

1° Capítulo voce é minha cura


           
'Querido Diário...PDL



Hoje é dia 1 de agosto de 2012, pela primeira vez em 5 anos, tive coragem de te abrir e escrever aqui. Entao vamos começar pelo começo..
Meu nome é Lua Maria Blanco de Andrade, meu apelido é Lu! Moro com meus pais e com a minha meia irmã mais velha, Sophia, vocês devem estar se perguntando o que tem demais nisso? A Sô não é fruto do casamento dos meus pais, meu pai traiu minha mae quando eram noivos, sofremos durante anos por causa disso, nunca a culpei, ela não tinha culpa, além disso ela é mais que uma irmã pra mim, ela me consola e me da forças para seguir em frente. Continuando...tenho 16 anos, sou 'A nerd' da escola. Arthur Aguiar? O mais popular, um mauricinho chato! Hoje eu vou ir morar com ele, graças a um acordo que eu nem ao menos sei qual é, só sei que teremos que fingir que estamos namorando, imagino a infelicidade do garoto'
Termino de escrever em meu diário e vou trocar de roupa, minhas malas estavam arrumadas, e eu já estava praticamente pronta quando Sophia entra gritando no quarto.
Sophi: AAAAAAAAHHHH EU VOU SENTIR TANTA FALTA DA MINHA BONEQUIIINHA! - ela diz me abraçando.
Lu: Vou ficar lá só 2 meses.
Sophi: Sóó?? - diz irônica - Luaa, eu não vou aguentar nem 1 dia.
Lu: Sophia, larga de ser dramática, o Arthur mora aqui atrás praticamente.
Sophi: Vou lá te visitar 3 vezes por dia - disse fazendo bico.
Lu: Sophia você tem 23 anos, mas parece que ter 13!
Sophi: E você parece que tem 50, de tão chata!
Claudia: Meniinas! - chamou nossa atenção- o carro ja esta aqui em baixo.
Sophi: Luuuu! - ela me abraça forte já chorando
Lu: Mae, fala pra ela parar?! - digo empurrando a Sophia
Claudia: Sophia, acalma-se a Lu nao vai ir pra outro país não
Sophi: Esta bem já parei.
Descemos as escadas e elas me levaram ate o portão.
Lu: Tchau Sophi - a abracei - Tchau mãe, ate...algum dia
Claudia: Tchau minha filha, se cuida, ta? Qualquer coisa liga! - ela me abraçou e depois me afastei vagamente ate entrar no carro.
Lu: Tchau... - susurrei enquanto o carro virava a esquina.
Em menos de 10 minutos estavamos em frente a manção dos Aguiar, entrei e dei de cara com uma garota que aparentava ter entre 14 ou 15 anos.
Karise: Oi, voce deve ser a Lua ne?
Lu: Isso, mas pode me chamar de Lu, e você...quem é?
Karize: Sou a Karize, pode me chamar de Ize, sou a irmã do Chato Aguiar - disse me fazendo rir.
Thur: Falando de mim maninha? - aquela voz dominou meus ouvidos e bombiou meu coração, tomei coragem e olhei para traz me deparando com ele, parado na ponta da escada.
Ize: Estava falando o quanto eu te amo - disse irônica, ela se virou e saiu da sala, me deixando ali "sozinha" sem saber o que dizer, ele me olhava de cima a baixo como se estivece me analizando.
Thur: Entao...eu...voce... - ele parecia não saber o que dizer - Você vai ficar no meu quarto.
Lua: O que? - peruntei indignada.
Thur: Ordens do meu pai - disse subindo as escadas e eu fui atraz, entramos na úaltima porta, o quarto de Arthur era afastado do de seu pai e da irmã, achei meio estranho, mas nem comentei nada - é aqui, tem espaço para voce guardar suas roupas do lado direito do guarda-roupa.
Lu: Ok, obrigada - Comecei a disfazer as malas. Percebi que ele nao parava de olhar pra mim, aquilo estava me incomodando.
Thur: Você...er...aquela nerd da escola nao é?
Lu: Aquela que seus amigos pedem para fazer trabalhos e passar cola nos testes?! Sim sou eu - revirei os olhos e continuei colocando as roupas no armário.
Arthur: Conhecidência ne? Justo duas pessoas tao diferentes, nesta situação.
Lu: Escrevi isso no meu diário hoje de manha - porque eu senti que nao devia ter falado isso?
Arthur: Um Diario?
Lu: É, só que o meu diario ele é diferente, nao tem chavinha, nem nada...
Arthur: E como ele abre?
Lu: Com meu colar - lhe mostro o meu colar com um coraçao - eu o abro o coração e coloco ele na fechadura, e pronto!
Arthur: Que legal, nunca vi um desses.
Lu: Meu pai trouxe dos EUA pra mim - sorri boba quando lembrei do dia em que ele trouxe, foi no natal de 2007.
Arthur: Eu vou tomar banho, voce...quer almoçar fora? - disse meio tímido.
Lu: Pode ser.
Ele entrou no banheiro e eu suspirei aliviada, nao estava muito avontade com ele, dentro do quarto.
Terminei de arrumar minha roupa e separei uma para ir almoçar, ouço o barulho do chuveiro diminuir, quando olho para traz vejo o Arthur só de toalha, nao sei por quanto tempo fiquei perdina naquele corpo, só sei que fiquei com cara de idiota.
Thur: Lua, acorda!
Lu: Oi, eu que foi? - ele solta um risinho irônico.
Thur: Você babando aí!
Lu: Eu? Não...Você está vendo coisas!
Thur: Não estou não!
Saí dali morrendo de vergonha, entrei no banheiro, olhei no espelho para verificar o quanto eu estava vermelha, antes de entrar no chuveiro, e eu realmente estava parecendo um tomate.
Quando saí do banheiro percebi que não tinha ninguém do quarto, comecei a me trocar e quando eu estava fechando o sutiã Arthur entrou me dando um susto.
Lu: Aí que susto garoto! - ele revirou os olhos e eu continuei me arrumando, percebia o olhar dele pesando sobre mim, a cada movimento meu paracia que ele estava mais perto.
Thur: Até que voce é gostosinha - me olhou com malicia.
Lu: Cala boca Aguiar - joguei uma almofada nele.
Thur: Vamos? - ele disse enquanto eu soltava meu cabelo.
Lu: Vamos - estava indo em direçao a porta quando percebi que meu colar não estava comigo - Pera aíí!
Thur: Que foi agora? - apareço na porta do banheiro com o colar na mão e ele revira os olhos - daqui para mim te ajudar a colocar.
Me viro, prendo o cabelo e ele começa a colocar o colar em meu pescoço, não sei se era impressão minha, mas parecia que ele estava cada vez mais perto, sua respiração densa e quente estava bem mais perto do que o comum, só acreditei que nao era impressão quando senti seu nariz roçar em minha pele me fazendo arrepiar, respirei fundo ao sentir seu labio em meu pescoço, ele passou a mão por minha cintura me puxando para mais perto, grudei meu corpo no dele, enquanto continuava a depositar beijos no meu pescoço. Eu me virei em seus braços e o encarei, ele me olhava assustado, queria que ele continua-se mas ele foi se afastando aos poucos.
Thur: Vamos?
Lu: Vamos.
O caminho foi trilhado em silêncio, os pingos de chuva já começara a cair, o vento frio invadia o carro, chegamos em um restaurante onde tinha estacionamento subterranio, ele estacionou e entramos no restaurante, agradeci mentalmente por ali estar bem mais quente que lá fora. Fomos atendidos por uma mulher muito simpatica que nos levou até a mesa e nos deu o cardápio.
Thur: O que voce vai querer?
Lu: Agua e essa salada de tomate - disse apontando no cardápio.
Arthur: ha ha ha engraçadinha
Lu: To falando sério.
Garçon: Ja decidiram o que vão querr?
Thur: O prato 7 acompanhado pela salada de tomate ao molho rosê.
Lu: Eu vou querer... - eu olhei ainda em duvida - o mesmo que o dele.
Garçom: E para beber?
Thur: Um suco de Laranja e um de uva.
Garçom: Ok, só um minuto - ele diz e sai.
Lu: Seu suco preferido é de laranja, mas como voce sabia que o meu era de uva?
Thur: Voce sempre tomava o mesmo suco na hora do intervalo, e como você sabe o meu?
Lu: Voce reparava? Tem muita coisa que eu sei sobre voce.
Arthur: Reparava. Tipo o que?
Lu: Sua cor preferida é azul esverdiado, você fez natação ate o começo do ano mas largou para fazer teatro, tem pavor de aranhas e vai mal no colégio porque tem preguiça de estudar. E voce, o que sabe sobre mim?
Thur: Sei que voce ama suco de Uva, tem um diário, esta usando uma calcinha preta com renda rosa - fiquei vermelha - sua cor preferida é roxa, gosta de estudar, suas materias preferidas sao Biologia e Geografia, usa um colar lindo, ama ColdPlay e Maroon 5 e usa o perfume "Very Saxy" da Victoria's Secret.
Lu: Como voce sabe o nome do meu perfume?
Thur: Reconheci o cheiro quando eu... - ele para me encarando, aposto que nao queria falar sobre o quase beijo que tivemos a 30 minutos atráz - eu...beijei teu pescoço.
Lu: Eu...er... - fiquei vermelha novamente sem saber o que dizer.
Thur: Voce ta com vergonha?
Lu: Muita!
Thur: Desculpa, eu nao devia ter feito aquilo, eu não resisti, o seu perfume intoxicante, seu pescoço tao...tao apetitoso, eu pireei!
Lu: Hahahahaha - soltei uma gargalhada e ele me olhou sem entender.
Thur: Que foi?
Lu: Eu...Eu adorei, quer dizer, foi bom - eu olhei pra baixo, sem ter coragem de encara-lo
Thur: Foi? Quando a gente chegar em casa...podemos repetir a dóse.
Lu: Arthur acho melhor nao, ta?
Garçom: Aqui estao os pedidos de voces.
LuAr: Obrigado.
O Almoço acabou sem dizermos uma palavra, na hora de pagar a conta eu implorei para dividimos, mas Arthur quis pagar tudo, entramos no carro e ele ficou parado pensativo, sem nenhuma reação, o olho sem entender, ele coloca a chave no contato, mas nao gira, ele novamente me encara.
Thur: Eu necessito fazer uma coisa.
Lu: Faça!
Thur: Eu preciso tirar uma duvida
Lu: Tire!
Thur: Eu preciso perguntar uma coisa
Lu: Pergunte!
Thur: Posso te beijar.. ?

Créditos a Gii @MyPrideLuArEd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário