Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

1 Capitulo - Web ChaMel

 PDM



 Acordei destinada a começar outro livro , fiz minha Higiene Matinal, dei ração pro Nino
e tomei meu café da manhã , sentei no sofá e coloquei em qualquer programa de fofoca e fui
pegar meu Not no quarto ~Quando escuto a tv
- Esta confirmado Sophia Abrahão está grávida de Micael Borges
- OMG , não acredito a Sophia ??
já sei vou visitar os tchomoridos mais antes , vou levar um presente para o novo Rebelde
hahaha
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PDC

Acordei com a Manu me gritando , que saco
( obs . Chay estava na cama e Manu na sala )
- Amor !!!
- Fala
- Sabe quem esta grávida ??
- Não ~disse Chay desanimado
- a sua Ex !!!
~~ o que a Mel esta grávida ?? (levanto na hora )
- A Mel ??
- Não fala o nome dessa galinha aqui em casa
- quem esta grávida ??~~disse Chay mais relaxado
- a Sophia !!!
- Vou passar na casa deles mais tarde ok ??
- a Galinha vai ??
- não sei
- então pode ir

PDC off
(Obs, PDM significa pensamento da Mel e PDC pensamento do Chay )


Fim Do Primeiro Capitulo


2 comentários: