Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

7 Capitulo - Web ChaMel

 ~ Relembrando ~


#Mel Chay , Não existe mais "Nós"
#Chay como ??
#Chay e ontem ??
#Mel Chay o que aconteceu ontem ... 
foi uma recaida e por mim nunca mais acontecerá ...
#Chay Mais .... eu pensava que vc me amasse
#Mel mais eu te amo , e esse é o problema
#Chay por que esse é o problema ??
~~ Chay vai se aproximando de Mel ~~
#Mel Chay , por favor vai embora
~~ Cai uma lágrima de Mel~~
#Chay vou pegar minhas roupas e desaparecer daqui 
~~ Mel cobre seu rosto com suas mãos ~~
Chay já tinha terminado de se trocar 
#Chay tchau Mel 
~Chay sai de casa de Mel ~
Mel acaba adormecendo no sofá 

                   PDC
È melhor eu esquecer a Melaine , afinal já estou noivo 
da Manu , quando chego na minha casa minha mãe o 
interrogatorio dela me pertuba , quando termino de ment..
responder a ela subo pro meu quarto e tomo uma ducha fria 






Nenhum comentário:

Postar um comentário