Translate

sábado, 5 de janeiro de 2013

5 capitulo - Web ChaMel HOT


 Narrador 
 Mel estava olhando fixamente para os olhos de Chay e
disse 

#Mel : ... bom é claro , mas isso esta no passado 
#Chay então eu tbm estou no passado para vc ??
#Mel não é isso Chay , vc esta noivo da Manu  e eu ....
#Chay Mel .. vc é linda , tem um corpo exuberante , 
vc tem uma das gargalhadas mais contagiantes e lindas 
que eu já vi na minha vida inteira e desculpa mais eu vou 
falar  cara  , vc  é muito gostosa .. 
Mel já estava vermelha e Chay percebe
Chay vai se aproximando de Mel percebe e continua
imovel , Chay começa a beijar Mel
(igualmente ao GIF acima kk )
Mel tira a camiseta de Chay , e Chay já tinha tirado
a regata de Mel .
#Chay vamos pro quarto !!!
#Mel só hj , ok ?? tranca a porta q eu estou te esperando 
lá ... 
Mel saiu correndo e Chay trancou a porta da frente e foi atrás
de Mel , e Mel estava esperando Chay na cama

                                         PDC
Melaine ja tinha arranhado minhas costas mais eu gostei
e quero mais kk já entro no quarto só de cueca e ela estava lá
só de calcinha e sutiã e começamos a nos beijar de novo

                                   Narrador
  As mãos de Chay passeavam livremente pelo corpo de Mel ,
 ate que as mãos de Chay encontram o fecho do sutiã de Mel e ele meio
que dá um risinho e abre o fecho e tira o sutiã de Mel , e enquanto isso
Mel estava apertando a bunda de Chay , Chay começa a chupar os
mamilos de Mel  e Mel tira a cueca do Chay e percebe que o
membro já estava bem duro e começa dar risinhos
#Chay vc quer mesmo ?? 
#Mel claro 
ele tira a calcinha dela e lambe a comeia ,
ate ela ficar bem exitada ,
( NAO VOU USAR PALAVRAS FEIAS KKK )
Chay começa a penetrar a sua Azeitona na colmeia de Mel
e Mel geme alto .. ele a beija e vai fazendo mais forte e rápido os
movimentos vai-e-vem , Mel mordia o pescoço de Chay ,
Chay não parava, e cada vez mais ia aumentando a potencia
, ate que Mel teve seu primeiro orgasmo , e ele vai diminuindo
cada vez mais até pararem ... e os dois caem na cama exaustos
e acabam dormindo de conchinha ..
.......

Um comentário: